CAMISA 10 PRA CADEIRA... |
TIMES
AZUL - Renaldo(G), Fabrício, Thiago, Cido, Macarrão e Júnior
VERMELHO - Edson(G), Emerson, Daniel, Bruno e Matheus
E na formação do times já teve falação, o time Azul que era muito ruim técnicamente, logo se "animou" quando Júnior Messi saiu do vermelho e foi defender as cores azuis, mesmo com um jogador a mais, a equipe azul teria que jogar na raça e na determinação, pois era limitado e Júnior é uma estrela e não ajudaria na marcação.
Como futebol é sempre uma caixinha de surpresa, o time azul bem inferior que o adversário, abriu o placar com Macarrulk, 1 a 0 azuis. O time vermelho também não era tão superior assim também não, só tinha mais qualidade no toque de bola, mas até que demorou para empatar, o empate só veio atráves de uma baita cagada do goleiro azul Renaldo, que deixou o chute sem ângulo de Brunotelli passar debaixo de suas pernas.
Como diria Edir Macedo, a partida estava amarrada, mas Emerson Cabañas que estava atuando no gol, tratou de desamarrar a partida, saiu jogando errado e deu de presente para Macarrulk desempatar o duelo. Mas o time vermelho de Bruno que estava com sangue no "zóio" para acabar com a invencibilidade de Thiago Defederico resolveu aparecer de novo, aproveitando que o goleiro Renaldo estava um pouco debilitado, Brunotelli fuzilou e balançou as redes, 2 a 2.
Com o jogo empatado, as falta de qualidade começou a aparecer dos dois lados, uns não conseguiam matar a bola, uns erravam passes curtos e outros chutavam longe pra caramba e foi aí que os capitães dos times queriam que a cadeira entrasse para jogar, pois pelo menos a cadeira faria falta, disse Renaldo.
Só jogando no contra-ataque, o time azul apostou na forte marcação em seu campo e em descidas para o ataque, foi aí que Júnior Messi começou a aparecer, Macarrulk e Ciidorff carregavam a bola e jogavam para Júnior, que deu assistência para Cido fazer o terceiro e depois com toda sua frieza e habilidade, fez o quarto gol para os azuis.
Ao fazer o quarto gol, o time azul retirou Júnior Messi para ele descansar e ficou muito atrás só esperando o adversário, uma estratégia errada, pois o time vermelho tinha um toque envolvente e estava conseguindo achar os espaços e ainda mais que Daniel foi pro gol, as coisas estavam ficando boas para a equipe vermelhense. E não deu outra, o goleiro Renaldo que estava gripado, fazia de tudo para evitar o gol, mas chutes de longa distância era difícil para ele, e em um lance de frente pro gol, Matheus Lulinha deu um forte chute no meio do gol e entrou, diminuíndo para os vermelhos e logo depois, Renaldo sai jogando errado e dá de presente para o adversário, os vermelhinhos empatam o duelo novamente.
Após fazer o gol de empate, o time vermelho foi pra cima ao ataque para aproveitar o bom momento e o emocional abalado dos azuis, não demorou muito para a virada vermelha acontecer, Bruno faz boa jogada individual e de fora da área solta uma bomba e faz o quinto gol vermelho.
Júnior vendo seu time sofrer a virada, logo já entra em campo, chamando a responsa, e em grande jogada pela lateral esquerda, Júnior Messi toca para Ciidorff que manda um foguete, o goleiro vermelho Daniel Brabinho rebate e a bola volta no mesmo Ciidorff que com um toque de categoria empata o jogo.
Mais uma vez o duelo estava empatado, a partida nos instantes finais, divididas e jogadas lá e cá, aí Bruno recebe um belo passe e dá um chute tão ridículo que todos se desanimam e pedem o fim do jogo.
PLACAR: AZUL 5 x 5 VERMELHO
Gols Azul: Cido(2x), Macarrão(2x) e Júnior
Gols Vermelho: Bruno(4x) e Matheus
AS FOTOS DESTE RACHA ESTÃO NO LADO DIREITO DE SUA TELA. (Clique em cima da foto e vai vendo uma por uma.)
*PRÓXIMOS A LEVAREM OS UNIFORMES:
19/04 - CIDO
26/04 - JÚNIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário