ACABOU AS GRACINHAS DELE... |
TIMES
VERMELHO - Renaldo(G), Edson, Emerson, Renato, Macarrão, Nelcindo (Junior)
AZUL - Uelinton(G), Cido, Fabrício, Thiago, Rodrigo, Rinaldo (Adair)
FURÃO: MATHEUS LULINHA, a manicure errou a mão no pézinho dele...
E para surpresa de todos, Adair Cachito e Nelcindo Calça Jeans apareceram para jogar e com isso o racha ficou lotado de jogadores. A formação dos times esta semana ficou por conta de Bruno, que vinha reclamando constantemente de times tendênciosos contra ele.
Com muita gente jogando a partida ficou truncada, mas sempre aparecia um espaço para as jogadas acontecerem, o time vermelho que contava com Bruno Carleto e Macarrão que estavam com "sangue no zóio" para vencer o time azul de Thiago Defederico, jogavam na base do toque de bola, mas as conclusões dos atacantes vermelhenses passavam longe do gol.
O time azul com uma zaga bem postada, investia nos contra-ataques rápidos e na enfiada de bola em Rinaldo Neguéba, mas quem puxou um bom arranque, driblando três defensores e tocando na saída do goleiro, foi Rodrigo Ney Paraíba que nesta grande jogada abriu o placar, 1 a 0 para os azuis.
Este resultado de 1 a 0 persistiu por um longo período, os vermelhos era só pressão para empatar, mas a bola parecia não querer entrar, era os zagueiros azuis que tiravam, depois o goleiro Uelinton e também os chutes que eram pra fora ou na trave. Mas de tanto pressionarem, faltando quinze minutos para o final do jogo, mais uma vez o chute de Bruno acerta a trave, mas a bola bate no zagueiro azul Ciidorf, bate no goleiro e entra, um gol de empate chorado, chorado...
Após fazer o gol de empate, os vermelhos continuavam à atacar e com os azuis abalado emocionalmente com gol tomado, a equipe vermelha fazia blitz na área azul e numa jogada de Renato Cidane, ele toca para Bruno Carleto que de frente pro gol, dribla dois zagueiros e chuta no canto esquerdo do goleiro Uelinton, o gol da virada.
A equipe vermelha era bem superior depois de fazer o gol da virada e quando sofria ameaças, ficavam amarrando o jogo com pedidos de falta, irritando os atacantes azuis, que também não assustavam a zaga vermelha, pois quando estavam chegando na área, erravam passes curtos e chutes. E o resultado ficou nisso mesmo, o time vermelho estava bem mais próximo do terceiro gol do que levar o empate, os vermelhos atacavam e os azuis só ficavam dando chutões e raramente os contra-ataques davam certo e assim caíndo a invencibilidade do babaca do Defederico.
PLACAR: VERMELHO 2 x 1 AZUL
Gols vermelho: Bruno(2x)
Gol azul: Rodrigo
BOLA CHEIA | BRUNO CARLETO (Ele calou os críticos e zoadores de plantão, depois de ser motivo de chacota nas redes sociais e aqui no blog durante a semana por causa de suas derrotas, Bruno jogou muito bem e fez o gol da vitória, esperamos que agora ele fique mais calmo.)
BOLA MURCHA | CiiDORF (Ele não foi o mesmo de partidas anteriores, o time não perdeu por sua causa, mas ele contribuiu muito para a derrota, seus constantes erros de passes e mal-matadas de bola irritaram um pouquinho seus companheiros e torcida.)
OLHA O CHAPÉU | JUNIOR MESSI (Ele só quer driblar, dá elástico, canetas e neste jogo deu um belo chapéu no zagueiro Fabrício.)
FOTOS DESTE RACHA NO LADO DIREITO DE SUA TELA. (Clique em cima da foto para ampliar e passar uma por uma.)
*PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
03/05 - EMERSON MACARRÃO
**FALTAM 3 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DO NOSSO TORCEDOR ÍDOLO, O MESTRE RAIMUNDO**
Nenhum comentário:
Postar um comentário