MATHEUS(esquerda) e DANIEL(direita) FIZERAM UMA BOA DUPLA DE ATAQUE. |
TIMES
AZUL - Renaldo(G), Fabrício, Thiago, Daniel e Matheus
VERMELHO - Edson(G), Cido, Macarrão, Emerson e Bruno
MERECE APANHAR DE CINTA NO FOREVIS: Adair Cachito falta toda semana inventando cada desculpa esfarrapada e quando aparece pra jogar, ainda quer ser titular, ahhhh vai pra Puta Del Leste, Cachito...
Diferente de duas semanas atrás, quando brotava jogadores para jogar, no racha desta sexta-feira só apareceram os "fiéis" e verdadeiros profissionais peladeiros, que honram a camisa do Pipoqueiros, mesmo alguns desanimados para jogar cumpriram o dever de pelo menos entrar em campo.
Com a bola rolando, foi um grande jogo em um pequeno tempo de duração, a pelada durou quase 40 minutos, mas o suficiente para sair muitos gols. O time Azul que era limitado técnicamente, foi logo marcando e ampliando o placar, Daniel Brabinho e Matheus Lulinha fizeram, 3 a 0.
A equipe Vermelha tentava achar os espaços para conseguir furar o goleiro azul Renaldo Glee, estava difícil, mas acabaram conseguindo fazer o gol com o chute de Edson Ronaldo e com uma forte pressão acharam o segundo gol com Brunotelli.
E logo após fazer o segundo gol, o time vermelhense nem teve tempo de comemorar, na esperteza e experiência do goleiro Renaldo, ele já lança com seu braço "elástico" para Daniel livre, que só tem o trabalho de driblar o goleiro e fazer o quarto gol azul. O quinto gol azul foi quase idêntico o anterior, após tomar o terceiro gol dos vermelhos, Renaldo faz o lançamento para o Brabinho, que mais uma vez supera a marcação de Cido Toloi e manda pra rede, 5 a 3 para os azuis.
Muita coisa ainda estava por vir, os gols não paravam, a partir do quinto gol sofrido, começou a reação do time vermelho, com jogadas diagonais e a queda de rendimento da zaga azul fizeram os vermelhos empatar e virar o duelo, Cido, Edson e Emerson foram os nomes dessa reação, 6 a 5 para os vermelhinhos.
Mesmo ganhando o jogo, a equipe vermelha queria atacar mais e matar a partida, mas o contra-ataque azul era muito perigoso com a dupla de ataque Matheus e Daniel, não deu outra, no bate-rebate na pequena área, Macarrão que apagado na linha, foi pro gol vermelho e não conseguiu evitar o chutinho de Lulinha para empatar a partida, 6 a 6.
Tudo igual no placar, mas as equipes não queriam saber de empate e na descida pro ataque, Emerson Cabãnas faz grande jogada, dribla o zagueiro azul Fabrício e toca com categoria devagarinho pro gol para colocar os vermelhos em vantagem novamente. Com o fim da partida chegando, parecia que o time vermelho iria mesmo vencer, mas Edson queria inventar, queria dar mais emoção para o jogo, ele que estava no gol, quis sair driblando e acabou fazendo uma grande cagada, perdeu a bola no meio-de-campo e Daniel só rolou pro gol, 7 a 7.
E aos 48 minutos, Daniel em tarde iluminada, acerta outro belo chute e faz o gol da vitória azul.
PLACAR: AZUL 9 x 7 VERMELHO
Gols Azul: Daniel(5x) e Matheus(4x)
Gols Vermelho: Edson(2x), Emerson(2x), Cido, Bruno e Matheus(contra)
BOLA CHEIA | DANIEL BRABINHO (Ele não estava nenhum pouco afim de jogar, mas ele estava em um dia muito inspirado, com boa atuação no ataque, as jogadas do time começavam com ele e seus gols foram decisivos.)
BOLA MURCHA | EDSON RONALDO (Ele praticamente foi o VILÃO, foi o culpado da derrota de seu time, Edson até que jogou seu futebolzinho de sempre, fez dois gols, mas as suas cagadas foram inaceitáveis, ele estava no gol, foi e driblou o adversário e depois perdeu a bola, mas Macarrão tirou de bunda, bastou fazer cagada uma vez, ele quis fazer pela segunda vez e nesta foi um grande ato de irresponsabilidade, pois seu time estava ganhando e o jogo terminando, fez gracinha e levou "fumo".)
*PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
12/04 - FABRÍCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário