sábado, 20 de abril de 2013

COM RAÇA E GARRA, TIME AZUL PASSA POR CIMA DOS VERMELHOS

MAIS UMA VEZ O TIME DE BRUNO SAI DERROTADO.
 
TIMES
AZUL - Renaldo(G), Edson, Daniel, Thiago, Macarrão e Matheus (Rodrigo)
VERMELHO - Emerson(G), Fabrício, Renato, Cido, Rinaldo e Bruno
GRANDE DESFALQUE: Junior Messi
 
Foi um racha cheio de surpresas, primeiro foi o jogador Rodrigo Ney Paraíba estar com ânimo para jogar que até cortou o gramado e a segunda e última surpresa foi um pouco desagradável, é que apareceu para rachar o folclórico Rinaldo Neguéba e seu assistente de palco Renato Cidane. Com os times formados, alguns questionaram uma possível panelinha no time azul, mas mesmo assim as formações continuaram como o programado.
Era jogo de cachorro grande, muitas disputas particulares, principalmente, Bruno versus Macarrão e Thiago com sua invencibilidade e também uma pequena rusga antiga entre Daniel versus Rinaldo. E Macarrulk logo mostrou o cartão de visita do time azul, fazendo dois gols, 2 a 0 azuis.
O time vermelho perdendo, apostava em lançamentos na frente da área adversária, e num desses lances, Ciidorf sozinho, dá um toque sútil para diminuir o placar. Mas não deu muito para os vermelhos comemorarem, Rodrigo Ney Paraíba saiu da reserva para fazer grande jogada e ampliar novamente para os azuis.
Ao sofrer mais um gol, os vermelhos começavam a fazer mais jogadas rápidas e pelas laterais, e até que quase fizeram um gol, em lance polêmico, Rinaldo cabeceia, o goleiro Renaldo espalma, a bola bate na trave e pinga no chão, causando grande dicussão, mas acertadamente não foi validado o gol. O gol vermelho não demorou para sair, Bruno acerta um belo chute e faz o segundo gol da equipe vermelhense.
A pelada crescia em rivalidade, os dois times buscando o gol, e, em uma arrancada pela lateral direita, Daniel Brabinho dá dois cortes no zagueiro e chuta cruzado, fazendo um golaço, azul amplia a vantagem, 4 a 2.
E bem atrás no placar, os vermelhos precisavam reagir, foi aí que Renato Cidane aproveitou o pé-mucho dos defensores azuis, ganhou a dividida e chutou fazendo o terceiro gol vermelho e ao diminuir o placar, a equipe vermelha foi pra cima, foi por cima, pelas laterais, bombas querendo matar o goleiro e chutes a longa distância, mas Bruno Carleto demonstrava uma pontaria horrivel, mas de tanto batalhar para fazer o gol de empate, que conseguiram, Bruno cruza rasteiro para R11 fazer o gol de empate.
Mas quando parecia que o time vermelho começaria uma virada e que o time azul iria sentir o gol, que nada, os azuis fizeram praticamente duas jogadas iguais, fazendo dois gols, Daniel faz um-dois com Macarrulk e ele chuta cruzado, sem chances para o goleiro vermelho, e logo depois, Brabinho faz novamente um-dois com Matheus Lulinha e a jovem revelação não perdoa e faz o sexto gol e aproveitando a pane geral dos vermelhos, Lulinha faz ótima jogada e mete pra dentro, ampliando o placar para os azuis, 7 a 4.
Aproveitando a teta que estava o time vermelhinho, mais um lance polêmico na peladinha, Edson Ronaldo faz uma bela jogada, driblando uns trezentos da zaga vermelha e chutou, E9 saiu comemorando o gol, mas todos do vermelho, principalmente o zagueiro Fabrício e Rinaldo espernearam e esbravejaram dizendo que não foi e assim o gol não foi dado.
Com o sétimo gol sofrido, os vermelhos praticamente largaram mão do jogo e só ficavam no chutes a gol e após mais um chute medíocre de Bruno Carleto todos já foram tirando os uniformes para o encerramento da partida.
PLACAR: AZUL  7  x  4  VERMELHO
Gols Azul: Macarrão(3x), Matheus(2x), Daniel e Rodrigo
Gols Vermelho: Cido, Bruno, Renato e Rinaldo
 
BOLA CHEIA | MATHEUS LULINHA (Foi muito bem, ajudou bravamente na zaga, teve grande participação no ataque fazendo dois gols bonitos, ou seja, isso sinaliza que a categoria de base do Pipoqueiros é uma excelência em fabricar craques.)
 
BOLA MURCHA | RINALDO NEGUÉBA (Ele realmente é um ex-jogador em atividade, fazia aquelas jogadinhas manjadas e até fez um gol, mas um gol que qualquer um faria. Uma atuação muito apagada e infelizmente parece que ele deve vir toda sexta-feira.)
 

PODE PEDIR MÚSICA | EMERSON MACARRULK (Ele calou a boca dos críticos, venceu mais uma em cima de Bruno com direito a três gols e como no Fantástico quem faz três pode pedir música, Macarrão em homenagem a Bruno pediu a música ''PODE CHORAR'' da dupla Jorge & Mateus.)
 

GOLAÇOS | DANIEL e MATHEUS (Daniel deu dois dribles seco no mesmo zagueiro e chutou cruzado. E Matheus fez boa jogada em cima da zaga adversária e chutou colocado.)
 

LARGO DEMAIS | THIAGO DEFEDERICO (E mais uma semana que ele não perde, ele continua invicto em 2013, seria largura, competência ou os adversários que são fracos? )
 

ENFERRUJADO | RINALDO NEGUÉBA (Ele proporcionou um lance bizarro, a bola foi lançada para ele e ele armou pra tentar dar um voléio...kkkkkkkkk, ridículo, Rinaldo demorou um ano para esticar a perna, errar o chute e ainda demorar dois anos para levantar do chão.)
 

PODE IR PRA ESCOLINHA | BRUNO CARLETO (Ele precisa treinar mais chutes ou se preferir fazer uma escolinha de futebol, porque seus chutes foram péssimos, inclusive teve um chute que quase acertou o porteiro.)
 

GRANDES POLÊMICAS | SUPOSTOS GOLS DE RINALDO e EDSON (Rinaldo cabeceia, o goleiro Renaldo defende, a bola bate no travessão e cai no chão, o goleiro rapidamente pega a bola, e logicamente deu falação, para o time azul não foi gol e para o time vermelho foi gol e com análises e a "sinceridade" de Renaldo, o gol não foi validado, uma atitude correta da arbitragem. No lance de Edson, ele dribla os zagueiros e chuta, Edson Ronaldo sai comemorando o gol, mas rapidamente Fabrício um pouco exaltado diz que não foi gol e que claramente a bola foi pra fora, e como esse lance deu muita discussão o gol não foi validado, mas diferente do lance de Rinaldo, os jogadores que não participavam da jogada ficaram com dificuldade para ter uma certeza se a bola entrou ou não, somente Edson, o goleiro e os jogadores próximos ao lance podem falar com certeza, e assim, para evitar grandes chiliques o gol não foi dado. Mas a dúvida neste lance vai continuar por muito tempo, principalmente durante esta semana nos programas esportivos.)
 

A VOZ DA RAZÃO | RENALDO GLEE (Depois do jogo, os lances polêmicos eram a pauta dos debates e o mito Renaldo que sempre presa a honestidade e sinceridade dentro e fora de campo, um pouco exaltado na fala, relatou a todos que dava sua palavra de honra, que tem certeza absoluta que a bola do mala do Rinaldo não entrou e ponto. 
 
VEJA FOTOS DESTE RACHA NO LADO DIREITO DE SUA TELA. (Clique em cima da foto para ampliar.)
 
 
*PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
26/04 - JUNIOR ou MACARRÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário