EMERSON, MACARRÃO e UELINTON NÃO CONSEGUIRAM EVITAR O EMPATE. |
TIMES
AZUL - Renaldo(G), Daniel, Emerson, Renato, Macarrão, Uelinton e Rodrigo
VERMELHO - Fabrício(G), Thiago, Cido, Edson, Matheus, Bruno e Rinaldo
DESFALQUE: JÚNIOR MESSI
Durante toda a semana, o aquecimento para este racha foi bem comentado nas redes socias e no bairro que cerca a sede do Pipoqueiros, isto porque, o jogador Emerson Macarrulk muito pilhado por sofrer fortes gozações sobre a sua participação em grupo jovem, quis montar os times e com muito "sangue no zóio" pra vencer os desafetos Bruno e Thiago.
O time azul formado por Macarrulk contava com companheiros do grupo de jovens em que ele participa e também com jogadores veteranos como o goleiro Renaldo e Daniel Brabinho.
A equipe dos smurff's praticamente mandava na partida, encurralavam os vermelhos que não conseguiam sair jogando e assim os azuis logo abriram o placar com Uelinton Batoré.
Os vermelhos erravam muitos passes no meio-de-campo e não conseguiam prender a bola no ataque, mas a equipe vermelha contava com os irmãos Balotelli e foi que Brunotelli faz boa jogada na esquerda e toca para Rinaldo Balotelli que livre faz o gol de empate, mas os reds nem comemoraram direito, o atacante azul Daniel Brabinho recebe o lançamento, a zaga vermelha falha e ele cabeceia para as redes, 2 a 1 azul.
Atacar sem medo de ser feliz, esse parecia ser o lema dos azuis e para surpresa de todos, o jogador que era o cérebro da equipe era Uelinton, ele fazia a ligação entre defesa-ataque e além desse meio-de-campo, ele deu uma de artilheiro, Batoré chuta forte e faz o terceiro dos azuis ampliando o placar.
Depois de levar o terceiro gol, o time vermelho viu que era necessário se ajustar e trabalhar a bola no campo ofensivo, a equipe até que conseguia, mas eram ataques tímidos que não assustavam a meta de Renaldo Glee, mas em uma dessas descidas tímidas, Bruno resolveu arriscar um chute, ele chutou e Renaldo deixou a bola passar entre suas pernas, os vermelhos diminuíam. E o segundo gol vermelho, logo animou e o time vermelhense atacava com muito perigo pelas laterais e distribuição das jogadas através do capitão Edson Ronaldo, mas este ânimo vermelho foi quebrado pelo time azul, Renato Cidane manda uma bomba, o goleiro vermelho Fabrício Deola rebate e o artilheiro fernandopolense Uelinton aproveita e faz o quarto gol azul, 4 a 2.
E parecia que a tarde era mesmo dos meninos jovens, mas os vermelhos não abaixaram a guarda e foi aí que depois de meses, a estrela de Rinaldo voltou a brilhar, a zaga azul bate cabeça, a bola sobra pra ele, que chuta para fazer o terceiro gol e minutos depois, R11 perto da área, mata no peito, ajeita e toca no cantinho de Glee, fazendo o gol de empate.
A partida ficou muito mais disputada com o gol de empate vermelho, mesmo alguns jogadores mandando a bola pra bem longe a toda hora, o jogo era lá e cá, e numa jogada na lateral direita, Brabinho cruza na área e adivinha quem cabeceou para fazer o quinto gol azul, foi ele, o iluminado da tarde, Uelinton Batoré cabeceia rente a trave sem chances para o goleiro vermelho.
Com o quinto gol sofrido, o time vermelho deu uma desanimada, mas logo se lançou ao ataque, já que não restava outra alternativa se não atacar e ver o que aconteceria, os vermelhos tentavam e tentavam e os zagueiros azuis tiravam e tiravam, mandavam a bola pro mato ou os atacantes vermelhos chutavam torto, nos contra-ataques, os azuis não aproveitavam as chances e foi aí que acabaram se prejudicando, perto do final do jogo, os vermelhos descem para o ataque, Thiago Defederico passa de calcanhar para Brunotelli que carrega a bola e chuta no cantinho, empatando a pelada novamente e assim deixando mais um racha empatado como o da semana passada.
PLACAR: AZUL 5 x 5 VERMELHO
Gols azul: Uelinton(4x) e Daniel
Gols Vermelho: Rinaldo(3x) e Bruno(2x)
BOLA CHEIA | UELINTON BATORÉ (Ele jogou muito bem, ajudou bastante na zaga, fazia bem a distribuição das jogadas e aproveitou a boa fase fazendo quatro gols, será que Ibra ensinou alguma coisa a ele lá em Paris?
E Uelinton seria também um PROFETA, ele disse horas antes do jogo, que sonhou que tinha feito quatro gols e não é que ele acabou fazendo... que coisa hein! )
BOLA MURCHA | RODRIGO NEY PARAÍBA (E como pra não perder o costume, já que ele está se despedindo de nós, vamos colocar ele de o pior da rodada, para ele nunca esquecer da gente, Valeu Rodrigo Paraíba.)
DE PANTUFÁ? | THIAGO DEFEDERICO (E parece que ele jogou de pantufas, porque seus chutes eram horríveis, chutes peido-de-velho, chutes sem força nenhuma, fraquinho, fraquinho... Que coisa ridícula! )
MANCHA NEGRA NA CARREIRA | RENALDO GLEE (Ele já fez várias cagadas ao longo de sua carreira, mas neste racha uma mancha vai marcar sua trajetória pra sempre, ele tomou cinco gols e cinco gols dos afro-descendentes Bruno e Rinaldo, os irmãos Balotelli não vão sair tão cedo da cabeça de Renaldo Glee.)
*PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
17/05 - RENATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário