MESMO DEBILITADO, FABRÍCIO FOI PRO PAU. |
TIMES
AZUL - Uelinton(G), Thiago, Cido, Macarrão e Edson (Daniel)
VERMELHO - Renaldo(G), Fabrício, Emerson, Bruno e Matheus (Wilson)
FURÃO: Rodrigo Ney Paraíba, disse que não iria jogar para assistir a novela das seis.
Em uma tarde muito quente e abafada como de costume em Rio Preto, a pelada até que foi boa no começo, mas depois só foi lambança dos dois times.
O time Azul fazia o gol e depois o time Vermelho sempre acabava empatando, os azuis abriram dois gols de vantagem, Macarrão e Cido fizeram, mas os vermelhenses foram a luta e empataram com Emerson Cabañas e Brunotelli.
E em trinta minutos de bola rolando, todos já estavam cansados e querendo o final da partida, principalmente o xerifão Fabríco Fábregas que ficou os últimos dias muito debilitado, mas nada de moleza, muitos gols acabaram acontecendo mesmo os atletas tentando evitar a fadiga. O terceiro gol saiu e saiu pelo lado azul, Macarrão chuta no contra-pé do goleiro Renaldo fazendo os azuis ficarem na frente por bom tempo, mas na descida do ataque vermelho, Emerson Cabañas cruza, o zagueiro azul Thiago Defederico tenta tirar e acabando fazendo contra, 3 a 3.
Tudo igual no placar novamente, mas em tarde muito inspirada, Cido Chicão resolveu desempatar, escanteio para o time azul e Cido aproveita o vacilo de Fabrício e manda de chaleira, um golaço dos azuis. O time vermelho sempre vacilava na zaga, mas também vacilava no ataque, os atacantes vermelhos Brunotelli, Emerson e Matheus não aproveitavam as bobeiras da zaga azul e assim irritando o goleiro Renaldo que a todo momento provocava seus companheiros, mas mesmo com uma péssima pontaria os vermelhos acabaram empatando de novo.
Depois de sofrer o gol de empate o time azul faz boa triangulação e Daniel faz o quinto gol colocando os smurff's na frente outra vez. E muito irritado por ter tomado gol, o zagueiro Fabrício dá uma de Franz Beckenbauer, dribla o marcador, ganha a dividida com o goleiro e toca pra rede, 5 a 5.
E tudo indicava que o jogo terminaria com este placar, pois os jogadores começavam a cozinhar o galo, mas Daniel que estava atuando como goleiro azul, tratou de dar mais emoção ao duelo, ele mata a bola e dorme no ponto, o atacante vermelho Emerson aproveita a lambança do Brabinho e dá um toquinho pro gol, time vermelho pela primeira vez na partida na frente do placar.
Ao levar o gol, o time azul sentiu o golpe, mas instantes depois começou a se lançar com tudo pro ataque, aos 48' Daniel Brabinho que foi pra linha, recebe na pequena área e manda na trave, a torcida já começava a xingar e colocar Daniel como vilão da derrota, mas aos 50' Edson Ronaldo faz um fundúncio na ponta-esquerda e cruza rasteiro na área, o zagueiro vermelho Fabrício muito esgotado, caiu e sobra para o matador da tarde, Cido Chicão empatar o duelo e o jogo terminando depois do gol para descontentamento dos vermelhos.
PLACAR: AZUL 6 x 6 VERMELHO
Gols Azul: Cido(3x), Macarrão(2x) e Daniel
Gols Vermelho: Emerson(2x), Bruno, Matheus, Fabrício e (Thiago contra)
BOLA CHEIA | CIDO CHICÃO (E pela segunda vez consecutiva ele é o melhor da rodada, mas neste racha ele jogou muito bem, foi bem na zaga e foi muito bem no ataque com 3 gols e boas jogadas.)
BOLA MURCHA | THIAGO DEFEDERICO (Jogou mal, errava muitos passes, chuta errado, tomava dribles fáceis e ainda fez gol contra, mas continua invicto em 2013.)
PRA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU | EDSON e EMERSON ( Edson foi sequinho em cima de Bruno e tomou um lindo chapéu e depois Emerson tomou um considerável chapéu de Macarrão no meio-de-campo.)
PAGARAM O PAY-PER-VIEW? | A ZAGA VERMELHA (E mais uma vez o goleiro Renaldo Glee soltou suas pérolas provocativas, em um lance em que sua zaga só ficava olhando os adversários a tocar e dar de calcanhar perto do gol, ele diz: "Tá bom o jogo né, cambada..." )
*PRÓXIMO A LEVAR AS CAMISAS:
15/03 - EDSON
Nenhum comentário:
Postar um comentário