sábado, 19 de janeiro de 2013

VERMELHO VENCE OS AZUIS

EDSON ALEGOU PERSEGUIÇÃO DE ALGUNS JOGADORES ADVERSÁRIOS.

TIMES
AZUL - Renaldo(G), Fabrício, Emerson, Macarrão, Cido, Rinaldo e Bruno
VERMELHO - Jonatas(G), Daniel, Edson, Adair, Rodrigo, Matheus e Uelinton

Uma tarde muito quente, que quase não contou com o goleiro Renaldo, que com dores nas costas, jogou no sacrifício e com a infeliz surpresa de Daniel Brabinho realizando seu primeiro jogo neste ano.
Com a bola rolando parecia que todo o time Azul estava jogando de calça jeans, uma tiriça e inhaca danada, nisso, o time Vermelho aproveitou a sonera azul, Rodrigo Ney Paraíba abriu o placar, depois em chute cruzado na pontra direita, Uelinton fez 2 a 0 vermelhenses.
A equipe Azul atacava devagar e não assustava o adversário, pra piorar a situação dos azuis, o goleiro Renaldo dá um chutão pra se livrar da bola e a filha da mãe da bola bate em Edson Ronaldo e entra pro gol, terceiro gol vermelho, para a chateação de Glee. E não bastasse ter levado um gol de puro azar, os azuis tomaram outro gol, mas um gol de puro vacilo de Cido Chicão que se atrapalhou todo, deixando Rodrigo roubar a bola e fazer 4 a 0 para a equipe vermelha, uma sonora goleada.
Depois de sofrer o quarto gol, os próprios jogadores azuis se cobravam entre si uma melhora e assim o time esboçava uma reação e de tanto abusar de chutes ridículos, Brunotelli de frente para o goleiro Jonatas, chuta forte e diminui o placar, mas esse gol não deu nem pra animar, Rodrigo faz boa jogada e amplia o marcador para os vermelhos.
Um pouco sumido no jogo e não conseguindo marcar, Emerson Cabañas fez o segundo gol azul, mas estava difícil o momento do time azul na partida, quando os jogadores vermelhos avançavam, sempre ficava um espaço grande e liberdade para fazer jogadas, foi aí que a estrela de Adair Cachito começou a brilhar, ele recebe livre e faz 6 a 2. Mais tarde, em uma grande jogada individual de Brunotelli, faz o terceiro gol do time azul e depois, novamente Adair livre de marcação faz o sétimo gol dos vermelhos no jogo.
O time azul que contava com o fanfarrão Rinaldo Neguéba, estava precisando da ajuda dele, mas ele parecia meio paradão e aceitando a marcação, mas o vulgo R11 resolveu aparecer e em grande jogadas de dribles, ele fez o quarto e quinto gol azul e assim dando boas esperanças de empatar o duelo,7 a 5.
A partida era boa, gols dos dois lados, bem disputada e Adair que já havia feito dois gols por estar sem marcação, continuou sem ela, Adair deitava nas costas de Emerson Cabañas e no rebote Adair Cachito faz o oitavo gol e o seu terceiro na partida. E os gols não paravam de sair, Rinaldo mais uma vez e Cidão de frente pro gol diminuem para os azuis e a reação continuava viva, 8 a 7.
Essa reação do azuis logo acabou quando Adair, que fazia o que queria com a zaga azul, mais uma vez guarda o seu, ele chuta e faz 9 a 7, cansado de levar boladas e ver Adair brincando na zaga azul, o goleiro vermelho Jonatas vai pra linha e acaba fazendo o seu golzinho.
Foi um jogo de muitos gols, mas poderia ter saído bem mais se Rinaldo não perdesse tantos gols...

PLACAR: VERMELHO  10  x  7  AZUL
Gols Vermelho: Adair(4x), Rodrigo(3x), Edson, Uelinton e Jonatas
Gols Azul: Rinaldo(3x), Bruno(2x), Emerson e Cido



BOLA CHEIA | RODRIGO NEY PARAÍBA (Jogou bem no ataque, roubava bolas, fez gols e até deu passe aos companheiros.)




BOLA MURCHA | CIDO CHICÃO (Não fez um bom jogo, fez até um gol mas errava passes e demorava para voltar pra zaga.)


PÉ TORTO | MATHEUS LULINHA (Ele chutava mal demais, seus chutes passavam longe do gol e parecia que não ia acabar bem esses chutões tortos, não deu outra, deu chutão que a bola foi lá na varanda vizinha.)

NÃO ME RELE, NÃO ME TOQUE | EDSON RONALDO (Ele saiu zangado da partida por ter sofrido uma forte entrada no tornozelo por Bruno e também por ficar recebendo beliscões no mamilo por Fabrício, ele saiu brabinho...)

URUBU ou BEIJA-FLOR | RINALDO NEGUÉBA (Ele foi cabecear a bola, deu impulso, pulou, mas não conseguia cabecear a bola, mas o interessante é que Rinaldo praticamente parou no ar, parecia um beija-flor, um helicóptero ou um urubu...)

BOLADA NOS PAÍSES BAIXOS | RENALDO GLEE (Ele que já estava jogando com dor nas costas, parecendo que estava jogando com uma espada nas costas, levou uma bolada proposital de Edson bem no saco do vovô...)

INACREDITÁVEL F.C. | RINALDO NEGUÉBA (Ele perdeu dois gols, mas um era muito fácil de fazer e ele conseguir chutar por cima do gol.)


VEJA NO LADO DIREITO DA SUA TELA, 70 FOTOS DESTE RACHA. (Clique em cima da foto e vai passando foto por foto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário