sábado, 1 de dezembro de 2012

VITÓRIA AZUL INDISCUTÍVEL


REDSSÓKER SOFRE GOLEADA E ADAIR CRIA POLÊMICA AO SAIR DO JOGO.

TIMES
BLUESFUT - Edson(G), Fabrício, Rodrigo, Bruno e Matheus (Emerson)
REDSSÓKER - Renaldo(G), Cido, Thiago, Daniel e Adair
FURÃO: Emerson MACARRÃO (ele ficou com medo das provocações de Bruno e pipocou...)

O tempo desta vez ajudou e muito o racha, o clima estava uma belezinha para jogar, nublado e depois chuva, tudo para um bom espetáculo.
Espetáculo, espetáculo não tivemos, mas um pequeno show do Bluesfut sim, isso tivemos. A equipe azul logo desmonstrava superioridade, no começo muito equilíbrio, 0 a 0 persistia até Bruno Mazinho fazer boa jogada e servir Rodrigo Ney Paraíba para abrir o placar para os azuis. Minutos depois, sem ter uma boa saída e toque de bola, o time vermelho esperava um lampejo de algum de seus jogadores, e esse brilho veio com Daniel Brabinho, que fintou um, driblou Fabrício e meteu no ângulo fazendo o gol de empate.
Com um time limitado, os reds se aplicavam na raça e garra nas jogadas, a equipe começou a mandar na partida e assim no bate-rebate do goleiro Edson, Cido Chicão não bobeia e faz o gol da virada para o Redssóker.
A equipe dos smurff's começou a demonstrar nervosismo e discussões entre os menininhos, foi aí que todos do time começaram a jogar coletivamente e a coisa começou a andar, Bruno Chiliquentinho Atrasadinho chamou a responsa lá na frente, enquanto Edson e Fabrício assumiram em tirar todas as bolas, e, não demorou muito para o gol sair, de tanto pressionar o time vermelho, Matheus Lulinha faz o gol de empate, 2 a 2.
Depois de empatar a partida, o Bluesfut foi com tudo pra cima dos vermelhos, e as jogadas sempre eram objetivas e ofereciam muito perigo ao goleiro vermelho Renaldo, de tanto insistir, Bruno fez o gol do vira-vira azul, 3 a 2 no placar. Com tanta aplicação de vontade no começo da partida, o Redssóker depois de sofrer o terceiro gol, começou a demonstrar cansaço e a cair muito de rendimento, com isso, os azuis aproveitaram esse péssimo momento do adversário e não tiveram dó, enfiaram uma sacolada sem parar, saiu o quarto, o quinto e sexto gol, depois de ser muito cobrado pelo companheiro de time Daniel, Adair Cachito dos vermelhos se irrita com Brabinho e sai da partida e mesmo com a saída de Cachito Love o Redssóker continuou tomando a chuva de gols, mais dois saíram e o massacre azul foi finalizado.
PLACAR: BLUESFUT  8  x  2  REDSSÓKER
Gols Bluesfut: Bruno(4x), Rodrigo(2x), Emerson e Matheus
Gols Redssóker: Daniel e Cido



BOLA CHEIA | EDSON RONALDO (Jogou muito bem como goleiro, muito melhor que ele jogar na linha, ele foi peça fundamnetal para a vitória de seu time.)


BOLA MURCHA | ADAIR CACHITO (Jogou muito mal, ficou duas semanas sem jogar e isso acabou perdendo o ritmo de jogo, ele não marcava e nem corria direito.)


DEXÁÁÁÁ COMIGO | EDSON RONALDO ( Ele assumiu o gol, e avisou à todos, "Aqui a bola não entra", e a bola não entrou mesmo, Edson tirou até em cima da linha, ele achou a posição...)

CHILIQUENTO | ADAIR CACHITO ( Ele não jogou bem, errava passes, chutava torto demais, acabou não aguentando as críticas e saiu do jogo, Adair tirou a camisa, jogou no chão e saiu dizendo: "Tudo é eu, tudo é Adair, tudo é Adair" )

MOLECAGEM | RODRIGO NEY PARAÍBA ( Além de ficar girando em torno da bola e quase sempre jogando sem responsabilidade, Rodrigo decidiu parar de jogar e saiu da partida por estar cansado.)





- PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
07/12 - EDSON
________________________

**VOTE NA ENQUETE NO LADO ESQUERDO DA SUA TELA.**
Pergunta: PELA ÓTIMA ATUAÇÃO NO GOL, EDSON DEVE JOGAR COMO GOLEIRO???


________________________

ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO
 02 - RODRIGO










15 - ADAIR



Nenhum comentário:

Postar um comentário