sábado, 24 de novembro de 2012

TEMPERATURA ALTA, JOGO QUENTE!



TIMES
BLUESFUT: Renaldo, Cido, Daniel, Matheus e Bruno
REDSSÓKER: Emerson(G), Fabrício, Macarrão, Rodrigo e Thiago (Edson)
DESFALQUES: ADAIR, ele curte uma paixão proibida nos matos de Palestina-SP. / RINALDO e NELCINDO, esses dois não dá pra contar, do nada eles faltam e do nada eles aparecem...

Com uma temperatura beirando os 54°C na sombra, a tiriça entre os jogadores era grande, a partida até era bastante disputada, mas com o forte calor as equipes se poupavam e o placar de 0 a 0 persistiu por um longo tempo.
O time vermelho que tinha uma pequena "vantagem" de ter um jogador reserva, coloca Edson Ronaldo no lugar de Thiago Oscar e a melhora logo aparece, os vermelhos abrem o marcador com Rodrigo Ney Paraíba, mas segundos depois o Bluesfut empata com Bruno Mazinho. A equipe do Redssóker decide colocar Emerson Cabañas na linha para fazer um ataque de peso junto com Edson e deu muito certo, em boa jogada da dupla, servem para Rodrigo desempatar a peladinha.
Os vermelhos eram mais agressivos e aproveitavam a frouxa marcação azul, Emerson faz o terceiro gol para o Redssóker, logo após, aproveitando o bom momento no jogo e a lentidão do Bluesfut, Rodrigo toca para Emerson de frente pro gol fazer e não é que Cabañas consegue errar o gol e acertar a trave, seria o quarto gol e praticamente mataria o jogo.
Quase sofrer o quarto gol, os azuis criaram motivação para partir pra cima dos adversários e fazer um jogo mais rápido e objetivo sem preguiça, aí os sempre nervosinhos Daniel Brabinho e Bruno decidiram jogar e em poucos minutos empataram o racha, 3 a 3.
A partida era muito equilibrada, difícil saber quem iria vencer naquele momento, e, em boa descida pro ataque, os vermelhenses desempatam a partida de novo, Thiago faz o quarto gol, mas o Redssóker nem comemorou direito, ao soltar a bola, em menos de quinze segundos, os azuis empataram com um chute na gaveta de Brabinho, 4 a 4 no placar. E depois de sofrer o empate o time vermelho deu uma "baqueada" no jogo, parecia que o time correu demais no começo e que estavam sem pernas para aguentar até o fim, sem ter nada com isso, Bruno Chiliquentinho Mazinho em tarde inspirada, faz grande jogada em cima de Edson e vira a partida para o Bluesfut, mais tarde, Bruno ampliou o placar 6 a 4 azuis.
Depois de tomar a virada e ainda sofrer o sexto gol, o time do Redssóker mesmo com o cansaço evidente, não se entregava, mas a bola caprichosamente insistia em bater na trave, pelo menos umas três vezes na trave e fora, outra no travessão e fora, o goleiro Renaldo mais uma vez colocou sal grosso nas suas traves. De tanto pressionarem, os reds diminuiram com um belo chute de Macarrão, ai o time vermelho ficou empolgado com a chance de empatar a bagaça, mas Bruno que tem fortes laços de carinho por Macarrão, não gostou de ver Macarrão fazendo gol e mais uma vez deixou sua marca aproveitando o contra-ataque e assim terminado as chances dos rivais vermelhos de reagirem. 
PLACAR: BLUESFUT  7  x  5  REDSSÓKER
Gols Bluesfut: Bruno(5x) e Daniel(2x)
Gols Redssóker: Rodrigo(2x), Emerson, Thiago e Macarrão.



BOLA CHEIA | BRUNO MAZINHO ( Ele estava inspirado, fez grandes jogadas, dribles, gols e lógico dava seus chiliquinhos...)




BOLA MURCHA | RODRIGO NEY PARAÍBA ( Fez boas jogadas e gols, mas insistia em não tocar para os companheiros e duas vezes perdeu a bola e o adversário fez o gol, prejudicando seu time.)

GOLAÇOS | BRUNO e DANIEL BRABINHO ( Os dois do time azul estavam numa tarde feliz, suas jogadas davam certas, Bruno fez grande jogada pra cima de Edson com drible e tudo pra fazer o gol, Bruno também na ponta da lateral direita engana a todos que vai tocar, vê o goleiro fora do gol e rola devagarinho pro gol. / Daniel, um pouco depois do meio-de-campo, chuta de bico e a bola vai na gaveta sem chances de defesa para o péssimo goleiro Emerson.)

BOLADA NA REGIÃO | EMERSON CABAÑAS ( Ele quis ajudar o seu time e foi pro gol, de cara a cara com o atacante adversário, Emerson para evitar o gol, joga o corpo na frente da bola e a bolada vem certeira na região do Juninho Junior, Emerson depois dessa bolada, ficou atordoado, não sabia se saia da partida, se sentava ou ficava em pé, se assoprava ou jogava água, com isso, depois da bolada tomou uns três gols, resumindo, ver a reação do Emerson depois da bolada não tem preço.)

MUSSUM E ZACARIAS | BRUNO e RODRIGO ( A bola estava parada, os dois foram com tudo para disputar a bola, acabaram se trombando e se abraçando, a bola continuou lá paradinha no mesmo lugar.)

ESVERDEADO DE SOL | RENALDO GLEE ( o goleiro estava com o Sol na cara, em certos momentos ele ficava encostado na trave, tomando Sol e torcendo para o jogo acabar logo. Devido a tanto Sol na cabeça Glee praticamente não falou durante o racha.)

O AMOR ESTÁ NO AR | ADAIR CACHITO ( E pela segunda vez neste mês, Adair vaza pra sua cidade natal para se encontrar com seu amor e isso não está sendo bem aceito pela diretoria pipoqueira, pois em Rio Preto está cheio de garotinhos e cabritas e não precisaria ir até Palestina como Cachito vem fazendo. Ao saber desse fato, a diretoria já estuda um jeito de fazer Adair jogar bola às sexta-feiras.)


PRÓXIMO A LEVAR OS UNIFORMES:
30/11 - EMERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário