sábado, 22 de setembro de 2012

UMA VITÓRIA SOBERANA DO REDSSÓKER

PERDEU MAIS UMA VEZ...

TIMES
BLUESFUT - Renaldo, Edson, Fabrício, Emerson Macarrão, Adair e Rodrigo
REDSSÓKER - Cido(G), Emerson, Thiago, Daniel, Matheus e Bruno

Nesta semana descobrimos que São Pedro joga junto com o racha Pipoqueiros, depois de dois meses sem chuva, ele mandou água, fazendo chover praticamente o dia todo, mas faltando meia hora para a partida, a chuva parou e assim deu uma bela molhada no gramado, deixando o campo escorregadio fazendo com que os jogadores tivessem grande possibilidade de cair de bunda no chão, para alegria do público.
Com um começo de pelada com um nível técnico muito baixo, o equilíbrio era grande, os gols demoraram para sair, depois de quase dez minutos de bola rolando, Bruno Mazinho aproveita boa troca de passe na lateral esquerda e abre o placar para o Redssóker. O time do Bluesfut parecia que o jogo não tinha começado ainda, por tamanho lentidão para jogar, mas até que em um lance de oportunismo, Rodrigo Ney Paraíba parou de ficar se "esborrachando" no chão e fez o gol de empate azul, 1 a 1.
E esse placar de um a um persistiu por muito tempo, os azuis tentavam atacar, mas sempre erravam bizonhamente os chutes ou perdiam as bolas e assim davam contra-ataques para a equipe vermelha, que descia rapidamente pro ataque, mas não conseguia fazer gol, os atacantes do Redssóker chegavam na cara do goleiro Renaldo Glee mas pareciam tremer, chutavam tortos ou tentavam dar mais um drible e perdiam a chance de desempatar o duelo.
A pressão do time vermelho era muito forte e o goleiro dos smurff's Renaldo fazia o possível para tirar e acordar a sua zaga, mas ele não conseguiu evitar o gol de Daniel Brabinho que recebeu um grande passe de Bruno depois de ter entortado o zagueiro Fabrício. E depois de sofrer o segundo gol, os mais experientes do time azul Edson e Renaldo tentavam mexer com o emocional de seus colegas para uma reação, e foi aí que Edson Ronaldo bateu no peito e disse "Dexaaaa comigo...", não deu outra, cagada na certa, Edson tenta sair jogando, achando que é o Ed Beckenbauer, Emerson que estava atuando no gol, começou a jogar na linha, foi pra cima do Edson, roubou a bola dele e cara a cara com goleiro, Emerson com seu faro de matador fez o terceiro gol dos reds.
O polivalente Adair Cachito mais uma vez estava meio cansado, irritado e resmungando com as cobranças, assim errava muitas jogadas, mas Cachito sempre deixa a sua marca, ele não perdoa, em um erro na saída de bola do time vermelho, Adair recebe na entrada da área dá um chute fraco e mesmo assim a bola acaba entrando, 3 a 2 no placar.
Animados por diminuir o placar e sob os olhares críticos de Raimundo Scolari, o time azuizinho começava a partir pra cima do Redssóker, Emerson Macarrulk tentava criar as jogadas para conseguir o empate, mas quem acabou fazendo gol foi a equipe vermelha, Emerson Cabañas que queria homenagear a esposa pelo aniversário, estava muito afim de balançar as redes e numa jogada individual sua, ele de fora da área chuta forte e manda no canto, sem chances para Glee. Ao levar o quarto gol, os azuis começavam a se desentenderem, os zagueiros Edson e Fabrício eram os mais alterados e pra piorar ou melhorar, do nada "O Menino Babaquinha", Rodrigo, simplesmente sai do jogo, assim Daniel do time vermelho precisou sair pra ficar igual o número de jogadores.
Já nos minutos finais, a equipe azul melhorou bem com a saída de Ney Paraíba, e, quase do meio-de-campo, Macarrulk solta a bomba e manda na gaveta, diminuíndo pra 4 a 3. Logo após fazer o terceiro gol, o Bluesfut foi contudo buscar o empate e depois de quase tomar o quinto gol com Bruno acertando a trave duas vezes no mesmo lance, no contra-ataque azul, Fabrício Ramos vai levando, ao invés de tocar, o xerifão tenta sair como herói e dá um chutão pra fora, assim acabando as chances de empate dos azuis.
PLACAR: BLUESFUT  3  x  4  REDSSÓKER
Gols Bluesfut: Rodrigo, Adair e Emerson Macarrão
Gols Redssóker: Emerson(2x), Daniel e Bruno


BOLA CHEIA | DANIEL BRABINHO (Ele voltou a jogar bem depois de muitos meses, fez grandes jogadas e fez gol.)




BOLA MURCHA | RODRIGO NEY PARAÍBA (Estava todo atrapalhado, caía toda hora no campo, não estava muito ligado no jogo e ainda saiu do racha com o jogo em andamento.)

DUPLA DEDÊ e DIDI | ADAIR E RODRIGO ( Eles eram a força ofensiva do time azul, mas só se atrapalhavam, escorregavam, davam passes errados e chutes bizarros.)

DE SAPATILHA? | RODRIGO NEY PARAÍBA (O cara não parava em pé, está certo que o campo estava molhado, mas só ele ficava toda hora caíndo... Levanta meu filho, será que tem que mostrar o que tem que usar pra jogar bola? )

GATO ME LIGA! | RODRIGO NEY PARAÍBA  ( Com o jogo rolando, ele simplesmente sai da partida e quando todos foram ver, Rodrigo estava no maior ti-ti-ti com seu amiguinho Patrick Pierre.)

É FRACO? | EDSON RONALDO ( Ele estava numa péssima tarde e Bruno além de dar uma pegadinhas no E9 durante o jogo, ele provocou Edson dizendo que ele é fraco mesmo, mas muito fraco mesmo... )

FALA MUITO, FALA MUITO! | RAIMUNDO SCOLARI (Durante o jogo ficou dando as coordenadas para o time azul que estava perdendo e quando o racha acabou ele começou a dar bronca em todo mundo.)

CARA CHATO! | THIAGO OSCAR (Ele parece aqueles jogador argentino chato, começa a cavar faltas, faz cera, catimba, irritando os adversários...)



INVENCÍVEL | EMERSON MACARRULK ( Ele está invencível, pois não vence um jogo, três partidas e três derrotas.)





NO LADO DIREITO DA SUA TELA, VEJA AS FOTOS DO AQUECIMENTO ANTES DO RACHA DESTA SEXTA-FEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário