TIMES
BLUESFUT - Renaldo, Fabrício, Adair, Nelcindo, Bruno e Daniel
REDSSÓKER - Sorriso, Emerson, Thiago, Edson, Rodrigo e Rinaldo (Daniel)
DESFALQUE: CIDO (machucado)
O racha parecia meio desanimado com alguns jogadores demorando para chegar, mas mesmo assim os times foram ajustados e modificados de acordo com o momento, Emerson defendendo o gol do Redssóker e Daniel Brabinho ficando na reserva. O time vermelhense era melhor, defesa bem postada e toque de bola rápido as chances de gols surgiam a todo momento e de tanto pressionar, o Redssóker abre o placar com Rodrigo Ney Paraíba.
O time do Bluesfut perdendo o jogo não se encontrava dentro de campo e falhava muito na marcação e os adversários criavam inúmeras chances de ampliar o placar mas os atacantes vermelhos pareciam não estar numa tarde iluminada e erravam bisonhamente os gols. Por coincidência ou não quando o goleiro Sorriso do Redssóker que estava no intervalo de seu trabalho chegou e Emerson foi para linha e tudo melhorou, é melhorou para o adversário e assim o time azulense pôde contar com a presença do Brabinho, aí a equipe começou a jogar bem enquanto os vermelhos começavam a jogar mal com muitas falhas individuais principalmente de Sorriso e Rodrigo que perdia bolas no meio-de-campo quebrando todo o sistema defensivo de seu time que em poucos minutos levou o empate e a virada.
E ganhando o jogo, o Bluesfut aproveitava o momento de crise do Redssóker e partia pra cima para ampliar com o trio Nelcindo, Bruno Chiliquete e Daniel com jogadas que eram objetivas e que resultavam em gols, e no placar já era goleada, 5 a 1. Os azuis dominavam completamente o jogo ainda mais quando o time vermelho ia todo pro ataque e deixava os atacantes azuis sozinhos cara-a-cara com o goleiro e em um desses lances, Sorriso tenta tirar a bola de Adair e acaba machucando a canelinha e assim saíndo da partida, aí as formações mudaram novamente, com Rinaldo saíndo aliás ele nem entrou, para entrada de Daniel pro time do Redssóker e Emerson Cabañas indo para o gol, mas essas mudanças não mexeram muito com a forma de jogar das equipes, pois o time vermelho insistia em errar muitos passes e perder gols e o Bluesfut apostando nos lançamentos de Renaldo Glee aos atacantes para a goleada aumentar ainda mais e o que acabou acontecendo, mais dois gols azuis. O Redssóker todo desmantelado, irritado e desmotivado ainda conseguiu buscar forças para diminuir a humilhação com dois gols de Daniel no final da pelada.
PLACAR: BLUESFUT 7 x 3 REDSSÓKER
Gols Bluesfut: Bruno(3x), Nelcindo(2x), Adair e Daniel
Gols Redssóker: Daniel(2x) e Rodrigo
BOLA CHEIA | FABRÍCIO FÁBREGAS (Ele estava muito bem na zaga, colocou o atacante Rinaldo no bolso, foi o verdadeiro xerifão, tirava todas no chão e no alto para alegria de seu goleiro Renaldo.)
BOLA MURCHA | RODRIGO NEY PARAÍBA (E mais uma vez ele vem cometendo a mesma falha, não passa a bola, dribla, dribla, dribla e perde, perde, perde a bola prejudicando a equipe para irritação de todos de seu time.)
GOL CAGADO | NELCINDO e BRUNO (O primeiro, Nelcindo chuta a bola bate na trave e bate nas costas do goleiro e entra. | O segundo lance, Nelcindo encobre o goleiro a bola bate no travessão e cai na medida para Bruno fazer o gol de cabeça.)
O QUE ACONTECE? | EDSON RONALDO (A fase dele já está fora do comum, não faz gols e não vence um racha desde o mês de março, está na hora de Edson rever sua carreira, treinar mais e ser preservado.)
O REI DOS CHAPÉUS | EDSON RONALDO (É repetitivo, mas incrívelmente ele tomou mais um chapéu... Edson irritado com seu companheiro de time se enrosca com a bola e a bola sobra para Fabrício que por intenção ou não aplica um lindo chapéu em Edson.)
PROCURA-SE | RINALDO ODIVAN ( Alguém viu ele por aí, porque mais uma vez ele não veio jogar o racha, Rinaldo sumiu e ninguém viu... Se alguém achar ele por favor entre em contato conosco! )
_______________________
ESTÁ CHEGANDO O DIA!
Falta praticamente uma semana para os 50 ANOS do ídolo RENALDO GLEE.
DIA 27 de MAIO de 2012
R50 NA HUMILDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário