TIMES
BLUESFUT - Renaldo, Fabrício, Nelcindo, Adair, Bruno e Rodrigo
REDSSÓKER - Emerson(G), Cido, Thiago, Daniel, Edson e Rinaldo
Depois de duas semanas, o racha voltou e com o clima de rivalidade no ar devido à alguns jogadores quererem a formação dos mesmos times do racha de 30 de março tendo uma revanche aos derrotados daquele dia, mas acabou não tendo essa revanche e a formação das equipes foi normal.
Com o começo do racha, a equipe vermelha demonstrava estar mais ajustada táticamente e a qualidade técnica superior aos azuis, pois já no início fizeram 2 a 0 com direito a um golaço de letra de Rinaldo depois do frangaço de Renaldo Glee. O Redssóker era só no toque de bola, envolvia a zaga azul com tabelas e viradas de jogo.
Mesmo mandando na partida, os vermelhos vacilaram e Rodrigo diminuiu o placar para o Bluesfut e com isso a partida ficou muito equilibrada, com as duas equipes fazendo grandes jogadas de ataque, e, em umas das jogadas de toques rápidos Thiago Defederico recebe e faz 3 a 1 para o Redssóker dando uma baixada no ânimo do time azul.
Atrás do placar, o Bluesfut foi com tudo ao ataque deixando Fabrício Fábregas na zaga sozinho e a "estratégia" deu certo, o ataque azul fazia praticamente uma blitz, não saía da área vermelha, eram chutes, cruzamentos e tabelinhas, o time do Redssóker não conseguia sair da defesa e muito menos puxar um contra-ataque e quando conseguia ficar cara a cara com o goleiro Renaldo perdia os gols que liquidaria a partida. E aproveitando esse bom momento no jogo, os azuis empataram o duelo com Brunotelli e Nelcindo, depois do empate o time vermelho conseguiu sair de trás, mas o time perdia muitas bolas no ataque e em uma dessas perdidas de bola, o Bluesfut agradeceu e virou a partida em 4 a 3.
Sofrendo a virada depois de estar ganhando por dois gols de diferença, os vermelhos se abalaram um pouco, mas rapidamente começaram a pressionar o adversário indo praticamente o time todo pro ataque e Emerson em grande jogada na lateral direita dá um passe açucarado para Rinaldo que chute e empata a pelada, 4 a 4 no placar.
O duelo estava empatado, ânimos acirrados dos dois lados, discussões por falta e dribles, o torcedor Raimundo cornetando todo mundo, e foi na boa jogada do ataque azul que Ney Paraíba faz mais um e desempata a partida novamente. Mas desistir não faz parte do vocabulário de nenhum jogador pipoqueiros e o time vermelho atacava do jeito que dava faltando pouco minutos pra acabar o jogo, mas parecia que o Redssóker estava sem perna, os passes saíam errados e os chutes paravam nas traves ou nas mãos do Glee, assim o azul não levou gols e levou a vitória.
PLACAR: BLUESFUT 5 x 4 REDSSÓKER
Gols Bluesfut: Rodrigo(2x), Bruno(2x) e Nelcindo
Gols Redssóker: Rinaldo(3x) e Thiago
BOLA CHEIA | FABRÍCIO FÁBREGAS ( Ele foi o xerifão, do jeito que o Renaldo gosta, Fabrício estava seguro, tirando muitas bolas e iniciando os contra-ataques do seu time.)
BOLA MURCHA | EDSON RONALDO ( Ele não apresentou o seu grande futebol, perdia muitas bolas, errava passes e levou até bronca do Brabinho. Mas o que pode ter acontecido é que EDSON revelou que iria se poupar no jogo devido a uma festa do jogador Adriano (o imperador dos morros cariocas) em que ele foi convidado.)
GOLAÇO | RINALDO ODIVAN ( O goleiro Renaldo dá uma frangada e a bola sobra para ele que faz um gol de letra, e, Rinaldo fez mais dois gols e vai pedir música no Fantástico.)
FRANGO | RENALDO GLU-GLU ( Em um chute cruzado, ele foi com toda segurança para encaixar a bola e com toda confiança ele deixa a bola escapar de suas mãos, passando debaixo das pernas e assim sobrando para o adversário livre fazer o gol.)
CANETINHAS | RINALDO e RODRIGO ( Rinaldo deu caneta em Bruno e Rodrigo deu uma canetinha em Thiago no meio-de-campo.)
O FURÃO | RINALDO ODIVAN ( Fez três gols, mas perdeu muitos gols e furou demais...)
PALHAÇO DE RODEIO | DANIEL BRABINHO ( Ele parecia aqueles palhaços que protegem os peões no rodeio, Daniel estava de short azul, meião vermelho e chuteira dourada. )
PRÓXIMO A LAVAR OS UNIFORMES: BRUNO - 20/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário