TIMES
Redssóker – Renaldo, Edson, Mário, Samuel, Fabrício e Emerson
Bluesfut – Sorriso, Cido, Thiago, Daniel, Bruno e Matheus
FURÃO – Rinaldo (ele agora é vocalista do grupo de pagode SÓ PRA CLAREAR e por isso vai faltar muitas vezes.)
Essa semana não faltou muita gente, os Edsons vieram, um não foi no show do Justin Bieber e outro Edson dessa vez não foi pescar com os coleguinhas. A formação dos times deu certo, mostrando um grande equilíbrio e com isso um grande jogo.
O que mostrou o equilíbrio foi a diferença no placar, pois Bruno abriu o marcador para o Bluesfut e o resultado de 1 a 0 persistiu por muito tempo. O Bluesfut era firme na zaga e o Redssóker não conseguia furar o bloqueio e quando conseguiam erravam os chutes.
Depois de muito insistirem e na bobeira da zaga do Bluesfut, Edson Ronaldo chuta e empata a partida. Mas o Bluesfut não abaixou a cabeça e começou a atacar pra valer com jogadas de Bruno Negrim, Daniel e a revelação Matheus Lulinha. E em um desses ataques Bruno recebe na pequena área chuta na trave e no rebote ele toca de calcanhar para o gol fazendo 2 a 1.
Com um time pesado e cheio de falastrões, o Redssóker começou a ficar de cabecinha quente, reclamando um dos outros, dos jogadores adversários, do relógio, da bola, do gramado e etc.
Numa arrancada pela ponta direita, Negrim toca para Matheus Lulinha que de frente para o gol não perdoa e faz 3 a 1 para o Bluesfut para desespero de Renaldo e Mário. Depois de fazer o gol Lulinha conseguia se livrar da marcação, na verdade não existia marcação na zaga azul, e Matheus teve várias chances de fazer mais gols e não aproveitou. Aí a irritação foi ficando maior, com o time do Redssóker “pilhado” e o Bluesfut provocando, começou os elogios carinhosos de Edson para Bruno.
Com o seu time perdendo Mário Thoco sempre fica nervosinho e começa a querer a ser árbitro da partida inventando faltas e regras que só ele sabe e depois de vários momentos estressadinhos do time vermelho, eles começaram a jogar bola e foram pra cima, assim diminuíram o placar e de tanto pressionarem com chutes, duas bolas na trave de Fabrício Fábregas e o cansaço do Redssóker, o time de azul empata o duelo em 3 a 3 para pulinhos de alegria de Mário e Edson.
Mas o time do Bluesfut, era consciente, tranqüilo e colocava o ritmo no jogo e minutos depois em uma jogada pela esquerda, Bruno passa para Daniel Brabinho que dribla Fabrício e o goleiro Renaldo Glee e toca para o fundo da rede desempatando o jogo para desespero de Glee que se irritou com a sua zaga.
A partida era equilibrada e pegada, ocorreram as pegadinhas e as pegadinhas sem a bola no lance e em uma das disputas de bola Mário sente as dores do companheiro de time e da uma chegada junto em Thiago Defederico que depois fez um grande elogio carinhoso e meigo a Thoco, mas tudo acabou bem e o time de vermelho levou 4 na sacola...
PLACAR: Bluesfut 4 x 3 Redssóker
BOLA CHEIA | MATHEUS LULINHA (ele voltou em grande estilo, chegou no vestiário antes da partida com fone no ouvido, chinelos havaianas branco, mochila laranja nas costas, sem dar atenção a imprensa digno de um popstar, e Matheus demonstrou em campo que quer ir pra seleção, ele fez gol, driblou o zagueiro, deu assistência, apesar de ter errado um gol incrível ele foi o cara do jogo.
E depois da partida a torcida gritava: AH, AH, AH, Matheus é melhor que Neymar !!!
BOLA MURCHA | EMERSON CABAÑAS (ele se esforçou mas tava mal, quando ia para o ataque dava chutes ridículos...)
O ÁRBITRO | MÁRIO THOCO (podem chamar ele de APITHOCO, ele quando está perdendo resolve assumir o espírito de Arnaldo César Coelho e apita faltas e criar regras.)
INACREDITÁVEL F.C. | MATHEUS LULINHA (ele de frente para o gol sem goleiro, conseguiu errar o gol, inacreditável...)
DESAFIANDO...
O jogador Bruno Negrim quer desafiar o goleiro Renaldo Glee, e o desafio que Bruno propõe é que Renaldo jogue na próxima semana na linha e não no gol.
Será que Renaldo Glee vai aceitar esse desafio??? Esse assunto promete ser um dos mais comentados no Brasil nesta semana.
Enquanto isso nos Bancos pelo Brasil...
SE VOCÊ FOI PREJUDICADO PELA GREVE DOS BANCOS, PROCURE O PROCON.
PROCON Rio Preto: 3222-2966
Nenhum comentário:
Postar um comentário