FREGUÊS BOM SEMPRE VOLTA !!! |
TIMES
Redssóker - Sorriso, Jacaré, Thiago, Emerson, Bruno, Rodrigo e Cido
Bluesfut - Renaldo, Mário, Edson, Daniel, Rinaldo, Fabrício e Samuel
A pedido do time perdedor de sexta passada (09/09), os Bluesfut quiseram o mesmo time, quiseram uma revanche, pediram ajuda até do Samuel... O jogo era bastante equlibrado, demorou para alguém abrir o placar, o 1 a 0 veio através de Daniel Brabinho para os Bluesfut que era melhor, não dava espaços para os Redssóker. Mas o time vermelho conseguiu sair da retranca e começou a atacar o adversário, a pressão deu certo, veio o empate e a virada com Rodrigo Ney Paraíba.
Atrás no placar os Bluesfut tentavam empatar, mas as jogadas não saiam, passes muitos mal feitos e o desespero de Mário Thoco Chuta-Chuta que com as suas chuteiras novas queria fazer um gol de qualquer jeito e não tocava para o companheiro bem colocado. E quem não faz toma, em uma jogada bem trabalhada do ataque dos Redssóker, Cido Chicão que passeou o jogo todo na Avenida Rinaldo Alex manda um chute cruzado e amplia o placar em 3 a 1.
Em um jogo bem disputado não pode dar chances ao adversário, e em um vacilo da zaga vermelha os Bluesfut diminuem, esquentando ainda mais o racha. Mas o contra-ataque dos Redssóker era rápido e perigoso com o trio Emerson MilkShake Cabañas, Rodrigo e Bruno Negrim que resultou em mais um gol, fazendo 4 a 2 para irritação de Rinaldo Odivan que se zangou com alguns companheiros e quis sair do jogo, tomando as dores do parceiro Renaldo Glee em mais um chiliquinho também deixa a partida criando grande discussão entre os jogadores do Bluesfut, uma discussão patética. Fazendo o showzinho e depois de esbravejar Rinaldo voltou a jogar, com ele voltou também o menino chiliquento da 5ªsérie Renaldo Glee. E mal voltou ao gol, Renaldo foi castigado pela bola, e em outra grande jogada dos Redssóker, Bruno chuta e Renaldo engole mais um frango, 5 a 2 para os vermelhos.
Com o tempo regulamentar esgotado, os Redssóker tentou administrar o resultado e respeitar o momento dos Bluesfut que estavam com o psicológico abalado. Cansados e querendo dar uma moralzinha ao time azul, os Redssóker levam dois gols no final da partida, mas os gols não tiraram a vitória do time de vermelho.
Mesmo depois do apito final do árbitro, os jogadores dos Bluesfut saíram reclamando que deveria ter mais alguns minutos de jogo e que o certo era continuar jogando, o mais exaltado nas resmungações era Edshorón Ronaldo... O que essa reclamação não procede, pois desde o mês de agosto todos concordaram em terminar o racha ás 18h20 e também por causa do chilique de jogadores deles mesmos a partida ficou parada por 5 minutos, acabando o racha ás 18h30.
PLACAR: REDSSÓKER 5 x 4 BLUESFUT
BOLA CHEIA | RODRIGO e CIDO CHICÃO (os dois jogaram muito bem, deitaram e rolaram na fraca zaga adversária fazendo belos gols.)
BOLA MURCHA | RINALDO, MÁRIO e EDSON RONALDO ( eles estavam muito ruins, só ficavam falando, reclamando e jogar que é bom nada... Tem que treinar mais.)
GLU-GLU | RENALDO GLEE ( a fase dele não está boa, últimamente ele vem sendo comentado pelo seus constantes chiliques e não pelas defesas, e em um chute cruzado, Glee não consegue segurar e toma um frango... Lamentável)
CHORÃO DA RODADA | EDSON RONALDO ( a derrota doeu muito nele, depois do final do jogo, começou a reclamar, fez beicinho, ficou zangado, ficou de mal...)
DUPLA SERTANEJA CHILIQUENTA | RENALDO & RINALDO ( Perdendo o jogo, os dois decidiram dar showzinho, fazer birrinha, falaram que estavam cansados do time... E eles são caras tão decididos no que fazem, que resolveram sair dando chilique e em 15 segundos voltaram a jogar. Cada coisa hein colegas...)
Os time do Redssóker mandam um refrão de uma música para o time do Bluesfut (Renaldo, Edson, Rinaldo, Mário, Daniel, Fabrício e Samuel)
Sem blá-blá-blá, nem chô-rô-rô,
Vocês deram mole, a bola entrou.
Sem blá-blá-blá, nem chô-rô-rô,
Vocês deram mole, a bola entrou.
Vocês deram mole, a bola entrou.
Sem blá-blá-blá, nem chô-rô-rô,
Vocês deram mole, a bola entrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário